Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de novembro de 2015

 A incrível historinha
   do Papai Noel que
roubou um helicóptero



               O que aconteceu ontem em São Paulo certamente está sendo noticiado em todo o mundo. Um Papai Noel roubou um avião.  Mas foi mesmo o que ocorreu. Um 'cara' vestido de Papai Noel contratou um serviço de taxi aéreo da companhia Vortex, dizendo que se tratava de "uma surpresa de Natal".
 
                E lá se foi o helicóptero em direção a um sítio em Mairinque, levando o piloto e o Papai Noel. Lá chegando, o "Bom Velhinho" anunciou que se tratava de um assalto e apresentou um comparsa.
 
                Imaginem a piloto, enquanto era amarrado pelos dois safados. O coitado ficou lá no meio do mato, enquanto os ladrões fugiam com a aeronave, modelo Robinson 44, prefixo PR-DSF.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário