Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de novembro de 2015

    A tabela do Paranaense


                        Muito bom que a Federação Paranaense tenha divulgado a tabela do Campeonato Estadual com bastante antecedência. Parece que as coisas estão funcionando bem, lá na entidade que dirige o nosso futebol.
 
                         A maior novidade que observei  é a marcação de jogos para os domingos à noite em Curitiba, certamente para permitir que os torcedores curtam o fim-de-semana nas praias e voltem a tempo de ir ao futebol. Bom senso e inteligência.
 
                       Uma pena que, por pura incompetência dos responsáveis por nossos estádios, os londrinenses vão ficar sem ver as primeiras rodadas. Já não temos praias, e ainda ficamos sem futebol.  Reformar as duas praças esportivas ao mesmo tempo é de uma burrice inexplicável. 
 
                       Sempre tenho dito que gosto muito mais dos campeonatos regionais do que do Campeonato Nacional. Primeiro pela rivalidade local, e principalmente pelo fato de nos Estaduais ainda existir menos safadeza, menos corrupção. O futebol brasileiro como um todo está uma nojeira. Aqui no Interior ainda resta alguma coisa boa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário