Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de novembro de 2015

   Povo vai ao Procon
contra o Black Friday



                 Centenas de queixas estão chegando ao Procon  por todo o País, relacionadas as promoções do tal "Black Friday", que está agitando o comercio brasileiro nos últimos dias. A maioria das reclamações atingem as supostas "maquiagens de preços", que teriam sido praticadas por comerciantes.
 
                 As denúncias são de que muitas lojas elevaram seus preços antes da promoção, para baixa-los agora, visando impressionar os possíveis compradores.  Só que desta vez os interessados em comprar foram mais espertos e fizeram pesquisas, dias antes do evento. E assim constataram a "maquiagem".  Pode haver punição por fraude aos comerciantes desonestos.

É incrível como em tudo que se faz no Brasil entra a safadeza !


Nenhum comentário:

Postar um comentário