Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

  
     Tem muita gente por aqui,
 que gostaria de levar essa vida


                                                                                                                            Foto - AP

               O ex-presidente da CBF José Maria Marin está em prisão domiciliar nos Estados Unidos, com tornozeleira eletrônica e tudo. Não pode sair de casa sem pedir ao FBI, e está proibido de falar com seus "amiguinhos" Marco Polo Nero e Ricardo Teixeira. Mas garanto que tem muito brasileiro que gostaria de estar no lugar dele.

            Afinal, Marin está comodamente instalado no luxuoso apartamento de 100 metros quadrados que tem em Nova York. Comendo do bom e do melhor. É assim que ele vai aguardar o andamento do processo, para ver como fica a sua situação. Com 83 anos, é claro que não vão colocá-lo atrás das grades.  No máximo, vão tomar toda a grana que ele ganhou em propinas e outras ações suspeitas.

              E se ele precisar ir ao médico, a igreja ou mesmo fazer compras, é só pedir licença ao FBI.  Não é tão ruim assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário