Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

 Rato era "traficante"


             Numa cadeia de Araguaína, norte do Tocantins, policiais civis que faziam uma revista descobriram um fato inusitado. Um rato domesticado transportava drogas e até cartas de baralho de um pavilhão para o outro. Foi no Presídio Barra do Grota.
 
           Treinado, o ratinho ia de um pavilhão ao outro, sempre com uma linha de crochê amarrada no rabo. Chegando ao destino, os detentos puxavam a linha, na qual estavam amarradas as drogas e outros materiais. E até difícil de acreditar numa história destas, mas aconteceu mesmo.
 
            O diretor do presídio, Gean Gomes, confirmou o fato e contou que o rato foi retirado do local e solto num matagal próximo. Foram encontradas 29 trouxas de maconha e 23 de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário