Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Acho que o Tubarão
vai se dar bem
 contra o Vila Nova
 
 
         Tem até selinho (foto) no Canal TV LEC. A torcida londrinense aguarda com boa expectativa o primeiro jogo da final das Série C Nacional. O Tubarão precisa ganhar em casa, para ir a Goiânia com melhores chances. Os ingressos estão custando  R$ 30 (arquibancada) e R$ 60 (cobertas).
 
        Acho difícil que o Estádio do Café receba um público próximo aos 30 mil torcedores, como ocorreu na partida com o Confiança de Aracaju, mas deveremos ter uma boa plateia. Afinal, uma decisão de título é sempre importante. 
 
          Os jogos estão confirmados para domingo (19 horas no Estádio do Café) e para o dia 21 (no Serra Dourada, em Goiânia. Acho que que o Vila Nova é menos perigoso do que foram Confiança de Aracaju e Tupi de Juiz de Fora.

4 comentários:

  1. O jogo do LEC será domingo, ou mudou? acho que não, e também o gol fora de casa continua valendo para desempate, embora muita gente está confundindo com a copa do Brasil, onde esse item caiu para a final.
    Então o tradicional zero a zero na serie C, será bom para o LEC.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. O Jogo será no Domingo as 19 horas dia 8 de Novembro no Estádio Jacy Scaff.


    Hamilton Nassif-05/11/2015

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela correção, amigo Avanti. O Jogo será domingo mesmo. Já corrigi na postagem. Graças, um abraço !

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Nassif. Graças a Deus, posso errar a vontade, porque tenho amigos leais que não me deixam no erro. Um abração

    ResponderExcluir