Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

  Inter deve contratar
    Muricy Ramalho


             Estou acompanhando a movimentação em Porto Alegre, e o Internacional deve contratar o técnico Muricy Ramalho nos próximos dias. A pressão de torcedores e dirigentes é grande para que a contratação ocorra logo, mas o presidente Vitório Píffero está tentando manter Argel Fucks. Duvido que ele aguente, porque o time cada vez rende menos.
 
                 Muricy, que trabalhou no Beira-Rio em 2003 e 2005, não esconde sua afeição pelo Inter, o que torna o seu retorno ainda mais viável. O conhecido treinador, acaba de voltar de um estágio no Barcelona e parece disposto a acertar sua volta ao trabalho.
 
Acho que se o Colorado não ganhar da Ponte Preta, sábado no Beira-Rio, Muricy será contratado na segunda-feira.

2 comentários:

  1. Esse negocio de estagio de treinador na Europa e coisa de caipira, depois do 7x1, nossa imprensa endoidou com a mania que eles sabem tudo e os nossos nada.
    Esquecem os sabem tudo, que a Russia estava com um tecnico estrangeiro, o mais caro da copa,o italiano Capelo, e não passou da primeira fase.
    Muitos clubes brasileiros cairam na cantilena da imprensa xenófila, como o Palmeiras, com Gareca, Inter, SPFC e outros que contrataram os estagiarios da Europa e fracassaram.
    Na verdade, tem tecnicos bons no Brasil, e na Europa( a maioria estrangeiros), mas o que manda mesmo e ter dinheiro e conseguir manter os bons jogadores, no os clubes brasileiros não conseguem por falta do dinheiro.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Será uma grande aquisição do Colorado ( Inter),já que Murici Ramalho é um dos melhores treinadores do país.
    O Grêmio que se cuide. senão vai guasca direto !!!!

    Hamilton Nassif 05/11/2015

    ResponderExcluir