Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

UM DIA DE GRANDE FUTEBOL


      Quem gosta mesmo de futebol, hoje vai ficar por conta da largada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2018. Começa no meio da tarde, com Bolívia x Uruguai, passa por Colombia x Peru  e Venezuela x Paraguai, um pouco mais tarde. Depois vem Chile x Brasil, às 20h30m. E por fim, será a hora de rever a Argentina, no duro compromisso com o Equador. Não saio de perto da TV.
 
 

Um comentário:

  1. Ontem assisti pela TV, a vitoria do Vila sobre a Lusa por 1x0, mas o que me chamou atenção foi o publico divulgado. Público pagante +- 32.000 pessoas, público presente +- 23.000 pessoas, depois soube que isso aconteceu porque varios torcedores compraram 2, 3 e até 10 ingressos, e também tinha sorteios de premios.
    Olha uma boa ideia para o LEC.
    avanti.

    ResponderExcluir