Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ELIMINATÓRIAS
Uruguai e Colômbia já venceram





                        Os dois primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2018 já terminaram. O melhor resultado foi do Uruguai, que jogou fora de casa e meteu 2 a 0 na Bolívia, em plena altitude de La Paz. Cáceres abriu o placar aos 10' do primeiro tempo. Na foto, com o número 22, ele aparece comemorando. E o zagueiro Godin (de cabeça) sacramentou a vitória charrua, marcando o segundo, aos 27 minutos da fase final. Depois, o boliviano Torrico foi expulso
   
 
                        E a Colômbia, jogando em casa, na cidade de Barranquilla, também ganhou de 2 a 0. O Peru até ameaçou, mas acabou derrotado. Téo Gutierrez (de cabeça) fez 1 a 0 no primeiro tempo. E Cardona marcou o segundo, no último minuto da partida, disputada com 32º de temperatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário