Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015


 ELIMINATÓRIAS
 Argentina também perdeu. E em casa



            Como já se previa, estas Eliminatórias Sul-Americanas serão mesmo complicadas. Não apenas o Brasil perdeu no Chile hoje. Também a Argentina foi derrotada pelo Equador. E jogando em Buenos Aires. O placar foi o mesmo da derrota brasileira: 2 a 0
 
            Com um gol de Erazo, zagueiro do Grêmio, os equatorianos fizeram 1 a 0 e, logo em seguida, chegaram ao segundo gol, com Caicedo. Tudo isso nos últimos 15 minutos da partida. Pior para os argentinos, que estão sem Messi e agora terão enfrentar o Paraguai, terça-feira em Assunção.
 
A classificação após a rodada de abertura: 1º - Uruguai, Chile, Equador, Colômbia e Paraguai, com 3 pontos. 2º - Venezuela, Brasil, Argentina, Bolívia e Peru, com zero.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário