Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de setembro de 2015

TUBARÃO PEGA O CONFIANÇA,
 PRIMEIRO JOGO EM ARACAJU


 
        O Confiança de Aracaju, quarto colocado do Grupo A, será o adversário do Londrina no mata-mata das quartas-de-final, próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo de ida, já domingo que vem, será disputado na capital sergipana, ficando a decisão para o Estádio do Café, valendo vaga para a Série B do ano que vem.
 
Acho que o Tubarão se deu bem, mesmo sabendo que o jogo em Aracajú será difícil. E' que na minha forma de ver, o Confiança me parece ser o mais fraco dos times que se classificaram no Grupo B.   Fortaleza, Asa e Vila Nova, tem equipes mais fortes.  Mas futebol é futebol e todos os cuidados terão que ser tomados.
 
         As outras três vagas serão definidas nos confrontos Tupi de Juiz de Fora x Asa de Arapiraca, Vila Nova de Goiânia x Portuguesa de Desportos e Fortaleza x Brasil de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário