Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de setembro de 2015

25 ANOS DE ORDENAÇÃO !


 
        Vários londrinenses estão em Portugal, participando neste domingo da festa comemorativa dos 25 anos de ordenação sacerdotal do padre português Joaquim Manoel, que exerce a sua vocação aqui em Londrina, como pároco da Paróquia Sant'Ana. A comemoração está acontecendo na cidade onde ele foi ordenado, Valpaços, lá em Portugal.
  
            A ordenação aconteceu em 1990, quando Manoel Joaquim tinha 29 anos de idade. Veio em seguida para Londrina, onde trabalhou na Paróquia Sagrados Corações. Por cinco anos esteve em Porecatu, retornando a Londrina em 2010, para ser o pároco na Sant'Ana.
 
            Padre Manoel Joaquim é muito querido em Londrina, onde prestou inúmeros serviços, inclusive na Rádio Alvorada, por ele dirigida por três anos, período em que foram construídos os estúdios atuais da emissora. Vai daqui o meu abraço a este  estimado padre diocesano !
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário