Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de setembro de 2015

ROCK IN RIO
Erasmo, uma apresentação triste !



               A explicação "oficial" é a de que "o som do palco secundário estava ruim".  Mas na verdade,  a presença do nosso maior roqueiro Erasmo Carlos no Rock in Rio, sábado à tarde, não trouxe a alegria esperada. Pra começar, Erasmo merecia estar no palco principal. Afinal, muita gente "meia boca" passou por ali durante o evento, só porque estava vindo de fora. 
 
             Independente de tudo isso, Erasmo Carlos não esteve bem. Foi colocado junto com a banda "Ultraje a Rigor", que não conta com a minha preferência. E o "casamento" não empolgou.  Cheguei até a pensar que Erasmo pudesse estar doente ou preocupado com problemas pessoais. Só ei que ele estava triste.  E eu fiquei também por vê-lo assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário