Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de setembro de 2015

GP DO JAPÃO
    Massa bate, Nasr abandona e
 Hamilton confirma : é o melhor 


                         

             Nico Rosberg teve a sua chance, nesta madrugada, no GP do Japão de Fórmula 1.  Até largou na frente, mas foi ultrapassado logo na primeira curva (foto), pelo quase certo campeão da temporada, o inglês Lewis Hamilton.

              Com o resultado, Hamilton igualou-se ao brasileiro Ayrton Senna, chegando a 41 vitórias e passando a ser o quarto maior vencedor da história da F1.  Agora, o britânico lidera o  Mundial com 277 pontos, contra 229 do seu companheiro Rosberg. Em seguida, vem os dois da Ferrari:  Vettel (218) e Räikkönen (119). Podem entregar a taça a Hamilton.


                Por outro lado, mais um dia ruim para os brasileiros. Felipe Massa largou em quinto, mas se chocou com Daniel Ricciardo (foto) e passou a se arrastar na pista, terminando a corrida em 17º lugar. E Felipe Nasr chegou a ter alguns momentos razoáveis na prova, mas abandonou quase no fim, com problemas de aderência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário