Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de setembro de 2015

BOXE
ESQUIVA FALCÃO BOTOU
   MAIS UM PRA DORMIR



                                 O peso médio brasileiro Esquiva Falcão, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, fez ontem mais uma vítima nos Estados Unidos. Lutando em Lemoore, na Califórnia, o boxador capixaba nocauteou logo no segundo round o húngaro Zoltan Papp.  Foi a 11ª vitória e o 7º nocaute de Esquiva, que aos 25 anos vai assumindo a condição de nossa maior esperança do boxe na atualidade.

                                   Foi facílima a vitória de Esquiva. Dominou completamente. O húngaro tentou impor um estilo debochado, com guarda baixa e sorrisos irônicos, mas acabou se dando mal. Disputado num estádio a céu aberto, o combate nem teve maiores emoções, porque o brasileiro massacrou o seu adversário, que despencou a 1m50s do segundo assalto. E precisou de atendimento  pra acordar.

                                  Esquiva Falcão festejou muito mais esta vitória, e até beijou o rosto de Miguel Diaz, seu treinador nos Estados Unidos. Foi pra a melhor atuação de esquiva, que desta vez mostrou seriedade absoluta, rapidez e golpes potentes. Parece estar mesmo no caminho certo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário