Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de setembro de 2015

CHEGAMOS AOS 300 MIL ACESSOS !




 
          Deveria ser um dia só de festa, porque o BLOG DO FLAVIO CAMPOS está ultrapassando hoje os 300 MIL ACESSOS, uma marca considerável.  Mas não posso deixar de lamentar. Parece  que uma parte dos amigos que me fez chegar até aqui talvez esteja insatisfeita com o que informo e comento diariamente neste espaço.
 
       É isso mesmo: a média diária de acessos tem registrado uma queda nos últimos dias. Será que estão me abandonando ?  Tenho que admitir e respeitar esta possibilidade.  Não posso ser o dono da verdade. E a "minha" verdade pode não estar agradando.
 
      De qualquer forma, faço absoluta questão de dizer  "MUITO OBRIGADO" por terem me empurrado até aqui. É claro que fico torcendo para que o número de acessos volte a crescer. Sem contudo, prometer que só vou escrever o que as pessoas gostam de ler. Só garanto que continuarei expressando o que realmente penso, sem meias verdades.
 
                     Só prometo honestidade, que não é uma qualidade, mas uma obrigação ! 
                                                   
                                                                                Um abraço

3 comentários:

  1. Flávio te acompanho a mais de 30 anos e sempre gostei dos seus comentários
    fortes, diferenciados e muitas vezes polêmicos e foi isso que o diferenciou dos demais
    comentaristas que falam sempre a mesmice ou para agradar alguém.
    Continue sempre assim, sou se fã!!!

    TATO - 27/09/2015

    ResponderExcluir
  2. Flavio jamais vou deixar de ler suas mensagens diárias.Então vamos lá um viva pro 300.000.Abraço pra ti Guri.Seu amigo de sempre.Billy de Paula

    ResponderExcluir
  3. Blog reflete a opinião do blogueiro, não somos obrigados a concordar, quem não concorda pode discordar postando democraticamente, como eu faço, do blogueiro.
    Parabéns por deixar as pessoas participarem , inclusive os anonimos com eu.

    ResponderExcluir