Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Neste tempo de "caça às bruxas"
surge agora a Operação Fair Play


         A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira a Operação Fair Play, que apura irregularidades na construção da Arena Pernambuco. E o cerco está em cima da Construtora Odebrecht, através de 10 mandados de busca e apreensão.  As sedes da conhecida construtora em Pernambuco, Bahia, São Paulo, Minas e Distrito Federal estão cheias de policiais. E as residências de dois sócios do grupo também. O bicho tá pegando mesmo !

           Teria ocorrido um superfaturamento na construção da Arena Pernambuco. E onde é que não ocorreu, neste País ?  Mas a Justiça está fazendo o seu papel. E eu continuo querendo saber onde é que vão "enjaular" tanta gente, se todos os ladrões do Brasil forem presos ?

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário