Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

   Inter "imita" o rival Grêmio
    e contrata técnico gaúcho





              Está mais do que certa a direção do Inter, seguindo o exemplo dado pelo Grêmio, que contratou o gaúcho Roger Machado e seu time subiu como um foguete.  Pode acontecer a mesma coisa com o Colorado, que hoje apresentou o gaúcho de Santa Rosa Argel Fucks, ex-zagueiro  do clube, e que vem se dando muito bem como treinador em outros centros.  Podem estar certos que o Inter vai crescer no Brasileirão.

             Apostando em D'Alessandro e garantindo que vai jogar no 4-4-2, com dois volantes, dois meias e dois atacantes,  Argel foi direto na sua apresentação: "Não tem muita frescura não. O difícil no futebol é ser simples, e o jogador que vive de futebol tem que ter um comprometimento" - disse logo após assumir o posto.

2 comentários:

  1. O Grêmio consegue sacudir a poeira dos Colorados. Depois da guascada, tudo muda.

    ResponderExcluir
  2. É bem isso aí mesmo, Hamilton. Vc sabe como funcionam as coisas por lá. Um abraço !

    ResponderExcluir