Mais uma nova cantora aparece hoje aqui neste espaço. O funk não é meu gênero preferido, mas ela tem "molho" e está fazendo sucesso. Desta forma, temos que abrir espaço pra ela passar, cheia de seu atrevimento jovem
L U D M I L L A
É melhor começar ouvindo esse vídeo, que nos traz uma das canções de LUDMILLA, do seu último álbum. O balanço é o forte de "TE ENSINEI CERTIN", um dos singles do álbum "Hoje", lançado em há exatamente um ano pela Warner Music Brasil. É gostoso ver Ludmilla cantar e dançar.
Ludmila Oliveira da Silva, carioca nascida em 1995, é hoje conhecida como LUDMILLA, mas no seu início de carreira usava o nome artístico de MC Beyonce. Quando assinou contrato com a Warner, no início de 2014, retirou o MC do nome, e aí os procuradores da legítima Beyonce não aceitaram e protestaram lá nos Estados Unidos. Foi então que entrou de vez o "Ludmilla", e parece ter dado sorte.
Na verdade, nossa cantora e compositora ascendeu à fama em 2012, com a canção "Fala Mal de Mim", que foi postado em maio de 2012 e possui mais de 15 milhões de visualizações. E o vídeo-clipe oficial, publicado em outubro do mesmo ano, contabiliza 4 milhões de acessos.

Ludmilla realmente compõe bem e canta igualmente muito bem. Ela é mais uma estrela que deve muito ao site YouTube. E foi assim que ela chegou aos grandes programas da TV brasileira, como Legendários da Record, Esquenta e Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo e The Noite e De Frente com Gabi do SBT. Com esta ampla exposição, o Brasil praticamente inteiro ficou conhecendo Ludmilla.
Talento a parte, Ludmilla é extremamente atrevida. Anteontem, por exemplo, durante a troca de roupa nos bastidores do ensaio de "Criança Esperança", ela postou nas redes sociais num clique bem a vontade. Aproveitando seu corpo certinho, ela posou apenas de calcinha e sutiã, exibindo suas curvas. Um fã disparou logo em seguida: "Ludmilla posa só de calcinha e sutiã. Feia, porém muito gostosa". E o Brasil inteiro está comentando. Nossa estrelinha sabe utilizar todos os espaços.
Do alto dos seus 20 anos, Ludmilla, nascida e criada em Duque de Caxias-RJ, já tem uma lista de grandes sucessos alcançados: "Fala Mal de Mim", "Sem Querer", "Hoje", "Te Ensinei Cetinh" (que está nosso vídeo), "Não Quero Mais", "Garota Recalcada", "Se Eu Descobrir", "Amor Não é Oi", "24 horas por dia", "Seu Tempo Acabou" e várias outras. Confiram no "Criança Esperança" que está chegando. Ela vai agradar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário