Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Acredite: Barcelona levou 4 a 0 !


        Nem o Barcelona aguenta jogos decisivos um atrás do outro. Mas lá na Europa não tem essa frescura existente no Brasil, de poupar jogadores quando um time disputa simultaneamente mais de uma competição. Três dias depois de disputar uma decisão contra o Sevilha, o Barça voltou a campo para o jogo de ida com o Atlético de Bilbao, pela Supercopa da Espanha, hoje à tarde.

        E com Messi e tudo, o Barcelona levou 4 a 0 no Estádio San Mamés, em Bilbao. O time local aproveitou a chance e tirou proveito do cansaço dos catalões. Agora, para não ser eliminado na competição, o Barça vai ter que pelo menos devolver a goleada no jogo da volta, já na segunda-feira no Nou Camp. Quem está escapando deste "mico" é o brasileiro Neymar, que está com caxumba.

2 comentários:

  1. Assisti o jogo, resultado justo, um gol antológico, que Pelé não conseguiu fazer. Vai ser muito difícil, reverter o placar, mesmo sendo em Barcelona.

    ResponderExcluir
  2. Alguma coisa está errada, pois o Barça levou oito gols em quatro dias !

    ResponderExcluir