Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Esse filme eu já vi, no ano passado
 
 
          Ouço no rádio que o Londrina tem uma dúvida para o jogo de domingo, em Caxias do Sul: Diego Roque ou Bidia. Mas é claro que, para um jogo chato como esse, contra o bem armado Juventude, tem que jogar o mais experiente. 
E se nem um dos dois está mesmo 100%  aí mesmo é que não tem nem o que pensar. Que jogue o Diego Roque, mais jogador e mais tarimbado.  Será que vamos repetir o erro cometido no ano passado, nos jogos contra o Brasil de Pelotas, pela Série D ?  O experiente Léo Maringá ficou no bando e deu no que deu. Quando vamos aprender ?

2 comentários:

  1. NUNCA, aprenderemos, com a cabeça pensante de nosso treinador . É a hora de mudar o comando técnico, chega de tomarmos gols nos acréscimos. O sol não se tampa com a peneira ..........

    ResponderExcluir
  2. Essa economia vai sair muito caro. A não ser que o Malucelli não esteja querendo subir para a Série B

    ResponderExcluir