Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

   Uma correção necessária !

 


           Esta não foi a primeira vez. Sou "danado" pra me enganar quando escrevo sobre Austrália e África do Sul. E ontem repeti a "troca", quando comentei o que ocorreu no Mundial de Surfe, com ataque de tubarões a um surfista.  Estou agora corrigindo, graças ao alerta que me foi feito pelo amigo e seguidor Alexandre. Na verdade, o grave acidente aconteceu na África do Sul e não na Austrália, que só entrou nesta história porque o surfista atacado é australiano (Mick Fanning).
    
           Portanto, quem tem que ser excluída das competições de surfe não é Austrália, mas sim a África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário