Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
segunda-feira, 20 de julho de 2015
Cada vez mais embolado !
O Fluminense "pipocou" e não assumiu a liderança, como eu achei que fosse acontecer. Mas quem perde para um time que está na Zona de Rebaixamento" como o Vasco, não merece mesmo chegar a líder. E a derrota tricolor serviu para embolar ainda mais o Brasileirão: Galo e Timão em primeiro, com 29 pontos; Flu e o supreendente Sport em segundo, com 27.
O Grêmio teve o seu embalo quebrado, o São Paulo começa a despencar de novo, o Palmeiras segue ganhando e o Santos segue perdendo. O bom foi ver o nosso Atlético Paranaense dando sinais de reação com a vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense. Mas o Coritiba continua na Z4. É o penúltimo colocado do campeonato.
Não é mau humor não, apenas uma constatação: como temos times ruins nesse Brasileirão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que está surpreendendo são os públicos e as arrecadações desse Brasileiro, Palmeiras, Sport, Flamengo, Corinthians, Fluminense, como mandantes tiveram excelentes rendas e públicos, parece até que quanto mais a seleção perde e os entendidos da imprensa criticam, o pessoal vai aos estádios.
ResponderExcluirSe eles falam que o futebol brasileiro está tão mal assim, que precisa tecnico estrangeiro, vou sugerir algo diferente: que tal trazer comentáristas e narradores estrangeiros para ver se melhora ?
avanti
Já vi que na sua bronca, amigo Avanti, é com a imprensa. Dirigentes, treinadores e jogadores podem tudo, não é mesmo ?
ResponderExcluir