Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Jogaram dinheiro na cara de Blatter



 
       Um hilariante, mas grave incidente interrompeu a reunião do Comitê executivo da Fifa, que está sendo realizada nesta segunda-feira em Zurique. Simon Brodkin, comediante britânico da BBC de Londres, em pleno início do pronunciamento de Joseph Blatter, aproximou-se da mesa com dois maços de dólares nas mãos e ofereceu ao presidente da Fifa. Um maço foi colocado sobre a mesa, enquanto o outro era arremessado em direção ao rosto de Blatter.

      Usando o nome do seu mais famoso personagem, "Lee Nelson", o humorista disse que estava defendendo  candidatura da Coréia do Norte para a Copa de 2026. Os seguranças se aproximaram e o inusitado protestante afastou-se calmamente.  Vejam abaixo o vídeo da cena.

                   
 
ESTÁ CADA VEZ MAIS DESMORALIZADO O PRESIDENTE DA FIFA. SUA SAÍDA IMEDIATA É NECESSÁRIA, PARA O BEM DO FUTEBOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário