Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 20 de julho de 2015


    Pelé sai do hospital
    com sua namorada


              Meio desfigurado, mas com o habitual sorriso, Pelé deixou o Hospital Albert Einstein, nesta tarde de segunda-feira. Ele estava internado desde o dia 13, e foi submetido a uma cirurgia na coluna lombar, para descompressão de raiz nervosa, de acordo com o boletim médico distribuído pelo hospital.

               Pelé estava com dificuldade para caminhar, porque os nervos responsáveis por seus membros inferiores estavam sendo pressionados. Segundo os médicos, a recuperação está ocorrendo em rítmo bastante favorável. 

               O "Rei deixou o hospital acompanhado por sua bonita namorada Márcia Cibele Aoki. Pelo jeito, o nosso eterno craque está "em forma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário