Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

   Tomara que os italianos
     joguem melhor hoje



     Daqui a pouco, às 14 horas, teremos um novo Brasil x Itália, pela Liga Mundial de Vôlei Masculino. Vamos ver se o jogo será melhor, porque ontem, por culpa exclusiva dos italianos, não teve a menor graça. Vitória brasileira por 3 a 0, com 25/20, 26/24 e 25/19.

    Muito ruim esse time da Itália, que tradicionalmente pratica um bom voleibol.  O Brasil ganhou se fazer força. Basta dizer que o segundo set começou com 8 a 2 para os europeus, e o Brasil ainda foi buscar a vitória por 26/24.

    Valeu apenas pela volta do técnico Bernardinho, já está livre da suspensão que lhe foi aplicada, e que voltou a trabalhar no banco, orientando os jogadores (foto). Tomara que a Itália jogue muito melhor hoje, até porque, a Seleção Brasileira precisa estar aquecida para as finais desta Liga, marcadas para o Maracanãzinho na semana que vem, do dia 15 a 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário