Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Como será a Taça  



                  A Taça Federação Paranaense terá a participação de 11 equipes  e será disputada em quatro fases, começando com o confronto de todos contra todos em dois turnos, classificando-se os oito primeiros para a segunda fase. E depois vão ocorrendo as eliminações até que se conheça o campeão, que terá fase na Série D do Campeonato Brasileiro, se ainda não for participante dele.

                  O torneio começa neste sábado às 15 horas, no Estádio do Café, com o jogo Portuguesa Londrinense x Atlético Paranaense. E o complemento da 1ª rodada ocorrerá no domingo, com Paranavaí x Paraná Clube, às 11 horas; Coritiba x Toledo no Estádio Janguiro Malucelli, às 15 horas; e Cianorte x Pato Branco, no Estádio Albino Turbay, também às 15 horas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário