Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

LIGA MUNDIAL
   Italianos resolveram jogar e
 venceram o Brasil em Cuiabá



       A derrota de 3 a 0 que os italianos sofreram ontem, mexeu com a cabeça deles. Hoje lá em Cuiabá, a história foi bem diferente. A Itália jogou o vôlei que todos esperavam e derrotou o Brasil, para tristeza do grande público que compareceu ao ginásio Aecim Tocantins. Vitória no tie-break, num jogo sensacional. O placar final  de 3 a 2 para os italianos esteve assim distribuído: 21/25, 29/27, 21/25, 25/19 e 21/19. Um jogo pra matar do coração.

       Mesmo com a derrota, a Seleção Brasileira termina a primeira fase como a melhor Liga na etapa: 9 vitórias em 12 jogos. Mas a fama de maior clássico do vôlei atual que o jogo Brasil x Itália ostenta continua prevalecendo.

        Para os jogadores brasileiros a maior emoção da tarde ficou para depois do jogo, quando Bernardinho anunciou o grupo para a Fase Final da Liga, de 15 a 19 deste mês, no Rio de Janeiro. Os três cortados são: o levantador Rapha, o oposto Leandro Vissotto e o líbero Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário