Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Atitude de "homem de verdade" !


        Muito bonito este gesto do 'capitão' Dirceu, que o companheiro  Fiori Luiz contou na sua coluna de hoje, na Folha de Londrina. Dirceu assumiu a culpa pela derrota em Pelotas, numa conversa com o gestor Sergio Malucelli, ainda no vestiário, logo após a partida.

         E para ser sincero já vi diversas vezes o vídeo dos gols do Brasil, que postei inclusive aqui no Blog. Não acho que Dirceu tenha sido o único culpado nos lances. Todo o time se encolheu naquela hora, e nem sei bem porque isso aconteceu. Mas o Dirceu assumiu a culpa para acalmar o Malucelli naquele momento difícil.

          Eu sempre escrevi aqui no blog que esse rapaz jogaria em qualquer time grande do País.  Tem bola, personalidade e caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário