Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Depois, eles reclamam da FPF

 
            Rio Grande do Sul, São Paulo e outros estados organizam competições intermediárias, para preencher o calendário, especialmente dos chamados times pequenos, e sempre se dão bem. Mas aqui no Paraná, onde os dirigentes são tão metidos a criticar a Federação, os clubes são os primeiros a destruir boas idéias, boicotando torneios como este que a FPF está iniciando no fim-da-semana. Não venham depois, senhores dirigentes, dizer que a Federação não trabalha, nem ajuda os clubes.

            Principalmente o Londrina e o Operário deveriam participar sim da Taça Federação Paranaense que começa neste final-de-semana, porque conhecem as dificuldades de se fazer futebol no Interior. Usam a desculpa de que estão disputando divisões inferiores do Campeonato Brasileiro mas é sim uma sacanagem, um verdadeiro boicote ao torneio. Coritiba, Atlético e Paraná Clube têm compromissos muito maiores nas Séries A e B, mas vão prestigiar a competição.

          O Londrina tem um monte de jogadores, e a Taça Paraná seria uma ótima oportunidade para testar estes atletas. Me espanta a falta de visão desse povo que comanda nossos times do Interior. Gente de pouca fibra e de pouco interesse pelas questões de todos. Só querem adiantar o seu lado, danem-se os outros.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário