Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de julho de 2015

  Londrina 1 a 0
  Foi meio "roubadinho",
 mas o Tubarão mereceu




                                                                                                 foto globo esporte

         O Londrina conseguiu uma importante vitória, nesta noite de sábado, em Juiz de Fora, derrubando o invicto Tupi por 1 a 0, no Estádio "Mário Helênio", incrivelmente parecido com o Estádio do Café. Com a vitória, o Tubarão está novamente embolado com os primeiros do Grupo B desta Série C.

        O time londrinense foi claramente superior e mereceu o triunfo, ainda que ele tenha se concretizado através de um gol irregular. Parte da imprensa considerou o gol legal, mas Rafael Gava estava nitidamente impedido no início da jogada. Foi dele o passe para Quirino marcar com grande facilidade.

      O jogo foi fraco, muito mais por culpa do time mineiro, que mostrou ser muito ruim. Todo atrapalhado o Tupi, durante praticamente todo o jogo. O Londrina poderia até ter feito pelo menos mais um gol. Como sempre, Germano foi o melhor do time.

2 comentários:

  1. Tem uma imagem que mostra que quando a bola foi tocada o jogador do LEC estava em situação regular, mas erros existem,o importante é que não é proposital, o arbitro sofreu muita pressão, foi muito digno, um reporter que estava nos vestiario relatou que o pessoal do Tupi, passava e batia na porta e xingavam.
    Parabéns aos nossos jogadores, eu sou palmerense porque nasci em SP, não posso abandonar um clube que meus pais me ensinaram a torcer, mas também sou Londrinense, já fiz muitas loucuras pelo LEC, quando era mais novo.
    avanti

    ResponderExcluir
  2. Foi uma vitória sensacional e inesperada do tubarão, confesso que eu esperava mais deste Tupi, mas isso
    não tira os méritos do Londrina.
    Germano um guerreiro, Maicon jogou muito, mas, na minha opinião o melhor em campo foi o Rafael Gava,
    jogador mais lúcido da equipe, sempre procurou o jogo e nos seus pés saíram as melhores jogadas da equipe!!!

    TATO - 19/07/2015

    ResponderExcluir