Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de julho de 2015

 Del Nero nem dorme,
com medo de ser preso



         Não tenho gostado muito da movimentação mais recente do pessoal do Bom Senso FC, mas acho que o grupo tem razão em pedir que a CBF eleja um novo presidente. O que Marco Polo Del Nero está fazendo é quase uma confissão de que tem culpa nas coisas erradas que aconteceram nos últimos tempos na entidade.

          O homem nem foi a Copa América,  temendo que a Justiça Norte-Americana aparece lá pelo Chile, para prender mais gente ligada ao futebol. E agora não à Suiça, para a reunião que discutirá o futuro da gestão do futebol mundial. E acho melhor não ir mesmo, porque pelo que tem sido noticiado, é muito provável que ele seja mesmo "engaiolado".

           Mas se ele tem medo, é porque tem culpa. Por que terei medo de ir aqui ou ali, se eu não estiver devendo nada ?  E se Del Nero participou mesmo de coisas erradas, ele tem que entregar o cargo. Porque se a continuar assim, até a "Lava Jato" vai acabar chamando ele pra uma "conversinha".

          Pressionado pela CPI do Romário, e com medo da polícia americana, logo ele terá que se esconder embaixo da cama. Não deve nem estar dormindo de noite, com tanta preocupação. Que hora ruim esse cara foi arrumar para assumir a presidência da CBF. É pior que ser presidente do Bangu do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário