Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de julho de 2015

Morre piloto da Fórmula 1


         Ninguém mais se lembrava do piloto francês Jules Bianchi, que sofreu aquele acidente violento no GP do Japão, em outubro do ano passado. O que todos sabiam é que,depois de dois meses hospitalizado no Japão, ele teve seu quadro clínico estabilizado e havia sido levado para a França, para continuar a esperada recuperação.

           Mas na última madrugada, Jules Bianchi morreu aos 25 anos, em decorrência dos ferimentos sofridos quando a sua    Marussia chocou-se a 150 km/h com um guindaste que removia outro carro acidentado. Ele morreu em Nice, sua cidade natal. Este é o primeiro piloto que morre acidentado na Fórmula 1, desde a morte de Ayrton Senna em 1994 em San Marino.

Um comentário:

  1. Morre mais gente caindo da cama, no banheiro do que na F!, total segurança, e foi uma falha da organização deixando aquele guindaste proximo a pista.

    ResponderExcluir