Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de julho de 2015

    Por falar em Marco Polo Del Nero, já repararam como ele tem grande semelhança física com o nosso Aldivino Generoso ? Mas é só física, é claro.





2 comentários:

  1. Já escrevi aqui que o nome ideal para a CBF, e talvez para ocupar um cargo no governo seria do Paulo Nobre.
    O Palmeiras hoje tem rejeitado patrocinio, a Crefisa e a FAM( uma faculdade de qualidade de ensino de graduação e pós em sp) aumentaram suas cotas e estão pagando o jogador Barrios.
    Já pensou se fosse implantado a produtividade aos servidores públicos, como iriam funcionar nossas escolas, hospitais, seriamos de primeiro mundo, porque com tantos impostos , dinheiro é que não falta.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Não sei não, Avanti. Não fosse a ação do Alexandre Mattos e do Mustafá, o seu presidente teria feito a burrice de segurar o chileno Valdívia. Não acho que ele seja tão competente como o senhor julga que ele é

    ResponderExcluir