Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de julho de 2015

AS MELHORES DO FACEBOOK

 
Uma das melhores postagens que pintaram esta semana foi esta  feita por meu cunhado Luiz Mário Prando na sua página. Se a moda pega, hein ?

3 comentários:

  1. Sugiro aos santistas e corinthianos promoverem um chá deste para pagar as contas atrasadas, aposto que vão aparecer alguns palmerenses dispostos à ajuda-los como já fizemos pagando os atrasados do Arouca.
    O Paulo Nobre, que está rejeitando patrocinios, já que todo mundo quer colocar sua marca no Palmeiras, pode também contribuir.
    avanti palestra.

    ResponderExcluir
  2. Então, amigo Avanti, tenho algumas continhas que estão bem difíceis de pagar todos os meses. Estou pensando em mandar, por seu intermédio, para o Palmeiras pagar. Que tal ? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Amigo, você se livrou do Valdivia, o Neto vai perder audiência,o Sportv vai reduzir meia hora de sua programação, e o procurador do STJD vai ser demitido, mas para descontrair tem aquela piada que correu o Brasil nesses ultimos dias, mas para quem não ouviu ou leu ainda lá vai:
    "Reporte ao Barrios: O que você sentiu a vestir a camisa do Mago?
    Barrios: dores na coxa.
    avanti.

    ResponderExcluir