Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Outro choro antigo



      Outro choro que eu também não estou aguentando é esse do Corinthians, que abre o baú e tenta reviver um jogo que perdeu para o Boca Juniors em 2013, pela Libertadores, no qual o Timão teria sido prejudicado pelo árbitro paraguaio Carlos Amarilla. 

      Mas reabrir a história daquela final do Brasileiro de 2005, entre Corinthians e Inter,  o Timão não quer, né ? Márcio Rezende de Freitas não apenas fechou os olhos para um pênalti claro sofrido por Tinga (foto), mas ainda expulsou o jogador colorado "por simulação". O jogo terminou empatado em 1 a 1, com o time alvinegro mantendo os três pontos de vantagem que tinha sobre o Inter.

3 comentários:

  1. Seu amigo Nassif vai ficar furioso.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Por falar no Dr. Nassif, ele anda sumido.
    Dr. Nassif, por favor, apareça com os seus comentários
    sempre inteligentes e sensatos!!!

    TATO - 29/06/2015

    ResponderExcluir
  3. Também estou preocupado com a ausência do amigo Hamilton. Amanhã vou tentar contato com ele. Mas nesta questão ele sabe que estou certo na minha tese

    ResponderExcluir