Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de junho de 2015

COPA AMÉRICA
Uruguai começa com vitória difícil

          A Seleção uruguaia, atual campeã da Copa América, estreou com vitória nesta nova edição da competição. Mas foi um triunfo difícil, porque que a surpreendente Jamaica conseguiu anular as principais armas charruas e complicou o jogo. O placar de 1 a 0 mostra bem as dificuldades encontradas, mesmo depois que Cristian Rodrigues abriu o marcador, aos 6 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada nesta sábado, na cidade chilena de Antofagasta.

                   Os jamaicanos vieram pra cima, criaram boas chances e ameaçaram até o fim a vitória uruguaia. Mesmo passando apertado, o Uruguai mereceu ganhar. Cavani (foto acima) (foi o principal jogador da Celeste, que volta a campo na terça-feira para o grande clássico com a Argentina.

                                                    Lodeiro (nº14) teve boa atuação

Nenhum comentário:

Postar um comentário