Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de junho de 2015


A DERROTA ESPERADA DO VÔLEI




                Pelas dificuldades encontradas nas partidas realizadas aqui no Brasil, já se esperava que nossa Seleção de vôlei masculino se complicasse lá fora. E logo no primeiro jogo longe de casa, ontem em Novi Sad os brasileiros perderam para a Sérvia, por 3 a 2, com parciais de 22/15, 23/15, 25/21, 25/23 e 15/13.

               O mais surpreendente foi a virada, porque com a volta de Bruninho o Brasil estava bem no jogo, abrindo dois a zero. Mas, especialmente no quarto set, o time cometeu muito erros, permitindo que a Sérvia crescesse na quadra e virasse o jogo.

                Sérvia e Brasil voltam a se enfrentar neste domingo, mas desta vez o jogo será na capital Belgrado, às três da tarde, pelo horário de Brasília. Mesmo com a derrota de ontem, a Seleção Brasileira lidera o Grupo A, com 4 vitórias e 1 derrota. A Itália tem duas derrotas, Sérvia três e Austrália quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário