Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de junho de 2015

COPA AMÉRICA
Por enquanto só jogo ruim !



                       Tomara que neste sábado, com as estréias de Uruguai e Argentina, o nível melhor, porque até agora só tivemos futebol de baixo nível na 44ª Copa América que está sendo disputada no Chile. Ontem, no segundo jogo da competição, México e Bolívia proporcionaram um "show de horrores" no Estádio Sausalito,  nos Alamitos, em Viña del Mar.  Só podia terminar sem gols mesmo, uma partida tão ruim.

                          O México veio com seu time B, que é mesmo de "segunda categoria". E a Bolívia continua sendo o país sul-americano que menos cresce no futebol. É certo que os dois não devem passar da primeira fase. Os classificados do Grupo A deverão ser mesmo o Chile e o Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário