Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

COPA AMÉRICA
Chile só empata e complica tudo



            O Grupo A estava praticamente resolvido, com a classificação de duas seleções sul-americanas: Chile e Bolívia. Mas o frouxo Chile ficou num empate de 3 a 3 com o time B do México e complicou toda a situação. Agora,  chilenos e bolivianos vão "se comer" num jogo decisivo e poderão até dar chance aos mexicanos de passar às quartas-de-final, derrotando o fraco Equador.
  
             Mas foi um jogo de muitas alternativas, que mexeu com a torcida presente ao Estádio Nacional de Santiago e com todos nós que vimos pela televisão. Vidal(2) e Vargas fizeram para o Chile. Vuoso (2) e Gimenez marcaram para os astecas. Os chilenos "pipocaram" (como sempre), mas emoção não faltou.

            O Grupo A agora está assim: 1º - Chile e Bolívia com 4; 2º - México com 2; 4º - Equador, eliminado com zero.  A rodada final: no sábado, México x Equador; no domingo, Chile x Bolívia.

Um comentário:

  1. Valdivia jogou muito e teve um gol mal anulado, até lá os arbitros perseguem o chileno, mas o jogo foi muito bom, parece que as seleções da copa america resolveram jogar sem medo e para frente.
    Avanti.

    ResponderExcluir