Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de junho de 2015


      PSTC é o campeão da Segundona


                 Parece que fez bem ao PSTC levar o seu time de Londrina para Cornélio Procópio. Ontem, o conhecido clube-empresa conquistou o título da Segunda Divisão Paranaense, derrotando o Toledo por 2 a 0, na decisão disputada no Estádio Exaro Menck, em Sertanópolis.   Afonso e  Rafael marcaram os gols que fecharam a ótima campanha.

                 Juntamente com o Toledo, o PSTC estará disputando a Primeira Divisão em 2016. Vejo o acesso do clube presidido por Mario Iramina com muita alegria, mas fico torcendo para que seja definida de uma vez por todas onde será a "casa do PSTC". Afinal, o PSTC é de Londrina, de  Cornélio Procópio ou de Sertanópolis ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário