Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de março de 2015

     "Zé Bonitinho" também foi embora


 

                    Em meio a tantas perdas que as artes brasileiras vem sofrendo nos últimos meses, o País perdeu hoje mais uma grande figura Morreu o ator e comediante Jorge Loredo, que eternizou-se interpretando o  personagem "Zé Bonitinho", que o Brasil inteiro curtiu por muitos anos.
                    Jorge Loredo morreu na manhã desta quinta-feira, aos 89 anos, no Hospital São Lucas, no Rio, onde estava internado por conta de uma doença pulmonar. Foi mais uma vítima do fumo.

Um comentário:

  1. Zé Bonitinho, JOSE LOREDO , grande ator e um muito culto,Era formado em Direito, apaixonado pela sua arte de representar, seu personagem !!!

    Hamilton Luiz Nassif-27/03/2015


    ResponderExcluir