Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Tem dirigente quem nem lê jornal



         Os dirigentes da maioria dos clubes brasileiros mostram uma inexplicável desinformação. Parece que eles nem leem jornais ou ouvem rádio e TV. Por exemplo: estou até agora tentando descobrir o que foi que fez a diretoria do Fluminense contratar Ricardo Drubscky para substituir Cristóvão Borges.

          Um treinador que  foi afastado no Atlético Paranaense após apenas dois jogos. Que foi demitido no Criciúma com apenas sete partidas. E que ficou somente 11 dias no Paraná Clube, não pode ser um bom treinador.  Até levantei a carreira dele.  Parece que como orientador das categorias de base ou como preparador físico. Mas como técnico, é um perdedor.  Passou por um monte de lugares e tem apenas um título paraibano e um da Série D.  

          A torcida tricolor está protestando. Isso não é técnico para o Fluminense. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário