Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Co-piloto pode ter derrubado
 o avião acidentado nos Alpes

                                              


                Comentei aqui no Blog, ontem, minha estranheza diante de tantos mistérios que vem cercando os últimos acidentes aéreos, inclusive este de terça-feira última, nos Alpes Franceses.  Tudo está realmente muito estranho.
                  Pois hoje surgiram fortes suspeitas de que o avião da companhia Germanwings tenha sido derrubado pelo próprio co-piloto, o alemão Andreas Lubitz, de 28 anos. É que ele estava sozinho na cabine e trancou a porta por dentro, impedindo que o piloto entrasse. A suposição é de que Andreas Lubitz tenha acionado o botão para a perda de altitude e a consequente queda da aeronave.
                 Mas tudo isso ainda terá que ser provado, mesmo porque Andreas Lubitz nunca esteve em qualquer lista de possíveis suspeitos de terrorismo. É mais um mistério aéreo para ser desvendado.

  Cá pra nós, está ficando cada vez mais difícil   ficar vivo neste mundo, hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário