Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

  SUB-20
 Brasil perde o título, mas
 garante vaga no Mundial

 
        Embora tenha metido 5 a 0 no Perú, ontem à tardinha, a Seleção Brasileira Sub-20 não tem mais chances que conquistar o título do Sul-Americano que está sendo disputado no Uruguai. É que os argentinos golearam os paraguaios ( 3 a 0) e os uruguaios empataram com os colombianos (0 a 0). Estes dois resultados eliminaram mas chances brasileiras.
         Mas o principal objetivo foi alcançado: a vaga para o Mundial da categoria, na Nova Zelândia, está garantida. Além do Brasil, também Argentina, Uruguai e Colômbia estão classificados.
             Na rodada final, os argentinos (10 pontos) precisam apenas empatar com os uruguaios  (8 pontos) para conquistar o título sul-americano. O jogo vale também a vaga nos Jogos Olímpicos do Rio-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário