Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Cascavel segura o Paraná na Vila

               Na primeira rodada, sábado passado, mesmo sem poder utilizar os reforços contratados para a temporada, o Paraná Clube jogou razoavelmente e fez 3 a 1 no Prudentópolis. Mas nesta noite de quinta-feira, estreando seis jogadores, o Tricolor esbarrou no bom trabalho defensivo do Cascavel e não saiu do zero a zero. Decepção para a torcida paranista, representada por 2.411 pessoas (1.815 pagantes), que proporcionaram uma renda de R$ 3.430,00 na Vila Capanema.
            
Com isso, o Paraná ficou com 4 pontos e saiu do grupo dos líderes J.Malucelli, Londrina e  Coritiba, que estão com seis. O jeito agora será tentar vencer o clássico com o Atlético, marcado para domingo próximo na Arena rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário