Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nova tragédia na família de Whitney Houston


     Os fãs e amigos da saudosa cantora americana Whitney Houston nem bem se recuperaram da sua morte,e já estão enfrentando outros momentos de tristeza. A filha de Whitney e do rapper Bobby Brown, parece estar a beira da morte, desde sábado, quando foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, em Roswell, na Georgia. Bobbi Kristina Brown(foto) tem apenas 21 anos
      O que mais está chocando as pessoas é que Whitney Houston também morreu assim, na banheira de um hotel de Los Angeles,há exatamente três  anos atrás, em fevereiro de 2012.  Foi o marido Nick Gordon  que encontrou Bobbi na  banheira, às dez e meia da manhã de sábado.
        Depois de três dias de tratamento, os médicos disseram que nada mais podem fazer para salvar Bobbi, que já teve morte cerebral. A foto abaixo mostra mãe e filha, pouco antes da morte de Whitney Houston.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário