Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015


 NOVO PALMEIRAS CONHECE                                                                            
AS SUAS PRIMEIRAS VAIAS


            Nem a estréia do badalado Dudu e a presença de quase 25 torcedores no Allianz Parque conseguiram evitar que o Palmeiras fracassasse, já no seu segundo jogo oficial da temporada. O Verdão perdeu nesta noite de quinta-feira para a Ponte Preta, por 1 a 0, um gol marcado por Vanderson no segundo tempo.
               E o novo time palmeirense conheceu as primeiras vaias dos torcedores, que se irritaram com o mau resultado. No primeiro tempo, foi a trave que segurou o ataque alviverde. No segundo, apareceu o goleiro campineiro Matheus, melhor figura da partida.
               Acho que Oswaldo de Oliveira errou, deixando Robinho no banco de reservas. O ex-coritibano, que foi tão bem na estréia, hoje só entrou no segundo tempo.
               E o pior é que o Palmeiras terá que encarar o  Corinthians, já no próximo domingo. Mas, para aliviar a aflição, a Federação confirmou antes do jogo de hoje que, a pedido do Ministério Público, o clássico terá uma só torcida, a palmeirense.

2 comentários:

  1. Os dois culpados da derrota do Palmeiras ontem diante da fraca Ponte Preta, que só praticou o anti jogo, foram o tecnico Osvaldo, que quis inventar mudando muito o time em relação aos que jogaram sabado, e o banana do arbitro Marcio Henrique, que além de não coibir o anti jogo, anulou um gol legitimo do Palmeiras.
    Vocês falam que o Palmerense é chorão, pega o taipe dos dois jogos do Palmeiras e vejam os erros dos arbitros.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. É só o Palmeiras perder e o Avanti desce o pau no árbitro. Mas o Oswaldo de Oliveira errou mesmo na escalação palmeirense

    ResponderExcluir