Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015


      FIM DE PAPO: A VAGA É DO TIMÃO

        Depois dos 4 a 0 que aplicou no Once Caldas, ontem no Pacaembu, o Corinthians não tem mais com o que se preocupar a curto prazo. A vaga para a Fase de Grupos é sua. Não existe no mundo quem meta cinco gols no Timão numa situação destas. E, pra falar a verdade, o time colombiano é bem fraquinho.
                  
                              Emerson Sheik fez gol relâmpago, aos 35 segundos



           Aliás, as primeiras disputas da fase preliminar já deixaram o argentino Huracan virtualmente classificado e o boliviano The Strongest muito perto da sua vaga. Nos "pegas" abertos até agora, só há briga dura na disputa entre Deportivo Táchira e Cerro Porteño. Os paraguaios perderam na partida de ida por 2 a 1, mas vão decidir a vaga em Assunção.
            Nesta noite de quinta-feira iniciam-se os dois confrontos restantes: Palestino (Chile) x Nacional (Uruguai) e Independiente del Valle (Equador) x Estudiantes (Argentina). A TV mostra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário