Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Palmeiras pegou moleza na estréia



           Leandro Pereira fez o primeiro gol do Paulistão, e o Palmeiras começou com vitória por 3 a 1. Mas, sinceramente ainda não dá nem pra dizer que o Verdão está com um bom time, porque o Audax entrou assustado mostrou muito fragilidade. Além disso, vários jogadores importantes não estrearam hoje na equipe palmeirense.
          O jogo foi tão fácil que o primeiro tempo já terminou com 3 a 0, gols marcados por Leandro Pereira, Robinho e Maikon Leite.  E o Audax só descontou nos acréscimos do segundottempo, através de Rafinha.
          Quase 25 mil palmeirenses pagaram ingresso no Allianz Parque.

   


2 comentários:

  1. Moleza é apelido, um verdadeiro mamão com açúcar.
    Vamos ter que aguentar o nosso amigo Avanti!!!

    TATO - 31/01/2015

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Avanti está aguardando os resultados do Corinthians, do São Paulo e do Santos. E na segunda rodada, o Palmeiras vai jogar de novo em casa, contra a Ponte. Pode disparar com seis pontos.

    ResponderExcluir